Blog Archive

PATROCINADORES

PATROCINADORES

SUA LOGOMARCA AQUI!

SUA LOGOMARCA AQUI!

Facebook

Random Posts

Recent Posts

Popular Posts

About

BTemplates.com

Blogroll

Popular Posts

15/12/2017

Secretaria de Agricultura entrega mais de 4 toneladas de grãos a produtores joãolisboenses

A prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, em parceria com o Programa Mais Sementes, governo do Estado, iniciou a entrega de  mais de quatro toneladas de sementes de arroz e milho para produtores da agricultura familiar em João Lisboa. 

O início da distribuição foi na manhã desta sexta-feira (15) na sede da Secretaria de Agricultura. O prefeito Jairo Madeira e toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, fizeram questão de entregar pessoalmente as sacas de sementes de arroz e milho aos agricultores.
De acordo com secretária Maria do Sindicato, a parceria entre Município de João Lisboa e Governo do Estado tem sido muito importante para a agricultura da cidade. “Já realizamos a distribuição de feijão. Agora estamos passando aos agricultores as sementes de arroz e milho, para que os pequenos produtores possam aproveitar esse começo de inverno, fazer o plantio e ter ganhos de produção em 2018. Estamos muito otimistas com as perspectivas de aumento da produtividade e de área plantada para o ano que vem também”, explicou o secretária.

Segundo seu José um dos agricultores presentes, a entrega facilita e barateia a produção. "Com a entrega dessas sementes por parte da prefeitura tenho minha produção com um menor custo e posso assim ter um bom lucro" - comentou. 

Para o Prefeito municipal Jairo Madeira a entrega de sementes beneficia principalmente os produtores de baixa renda e diminui os preços dos produtos produzidos. "É muito gratificante dar atenção para a produção rural em João Lisboa, temos vários produtores em nossa cidade, a entrega de sementes beneficia principalmente nossos produtores que não tem recurso para adquirir sementes, e consequentemente chega com um preço menor a mesa de nossos moradores. - comentou.




←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

ME SIGA NO FACEBOOK

Total de visualizações

Seguidores