Blog Archive

PATROCINADORES

PATROCINADORES

SUA LOGOMARCA AQUI!

SUA LOGOMARCA AQUI!

Facebook

Random Posts

Recent Posts

Popular Posts

About

BTemplates.com

Blogroll

Popular Posts

19/08/2017

INDIGNAÇÃO: MORADORES DE JOÃO LISBOA E SENADOR LA ROQUE RECLAMAM DA FALTA DE TRANSPORTE COLETIVO.

Os moradores das cidades de João Lisboa e Senador La Roque tem sofrido com a falta de transporte público(ônibus coletivo), no horário após as 20:00h. 

O grande número de passageiros do referido horário, por vezes ficam mais de 2h na parada entre 20:30h, até 22:40h.

"Eu saio do meu serviço 20:40, ai fico na parada esperando o ônibus até quase 23:00h, é uma vergonha isso, a empresa devia disponibilizar mais veículos nesse horário". comentou a atendente Joana, moradora de João Lisboa.

Os passageiros tem reclamado que a empresa Zancherttur tem disponibilizado apenas um ônibus após as 20:00h sendo que esse mesmo ônibus faz linha Imperatriz/João Lisboa/Senador La Roque/Cumarú, sendo que esses passageiros do último itinerário citado demoram cerca de 2:00h ou mais para chegar no destino final, horário que antes era feito na metade do tempo. 

"Antigamente pegávamos o ônibus e seguíamos direto para o Cumarú, agora temos de fazer toda a roda por dentro da cidade de João Lisboa, aumentando muito mais o tempo de viagem, as vezes saímos cansados do trabalho, ou mesmo da escola/faculdade, e temos de passar por uma situação dessas, um falta de respeito com todos os usuários. - comentou uma moradora do Cumarú que não quis se identificar.  

Os moradores também tem reclamado da dupla função que motoristas tem desempenhado dentro dos coletivos, os mesmo tem a função de motorista e cobrador, colocando assim em perigo a vida dos usuários. 

"O coitado do motorista tem de fazer o trabalho dele e do cobrador e por vezes perde a atenção passando o troco e dirigindo ao mesmo tempo, é inaceitável tal situação, esperamos que a empresa tome providências." comentou o professor Antônio. 

POR MARCELO RODRIGUES.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

ME SIGA NO FACEBOOK

Total de visualizações

Seguidores